Como eu faço para comprar no karmeliacalcados.com.br?
Encontre o produto que você deseja comprar, clique no botão Comprar. Em seguida, você será direcionado para a nossa página de finalização de compra, onde poderá fazer o login em sua conta existente para usar as informações salvas ou registrar uma nova conta.
Eu não recebi meu recibo ou detalhes de login
O e-mail é enviado no momento em que o seu pedido é efetuado, e isso deve ocorrer quase instantaneamente. Se você não receber um recibo por e-mail ou informações de login logo em seguida, verifique sua caixa de SPAM ou entre em contato conosco
Eu não consigo encontrar meus produtos adquiridos
Se você não encontrar os produtos adquiridos na página Minha conta , entre em contato conosco . Se você tiver outra conta ou comprou um produto em nome de um cliente, tenha essas informações ao entrar em contato conosco.
Como eu faço para comprar um produto com minha conta existente?
Certifique-se de que tenha feito o login com a conta correta antes de ir para a página de finalização da compra. Se você não tiver feito o login ou caso tenha feito o login com uma conta errada, é necessário fazer o login na conta correta antes de iniciar a compra.
Eu não consigo comprar nada. Ocorre um erro durante a finalização da compra!
Por favor, entre em contato conosco e nós verificaremos o que aconteceu e teremos o maior prazer em ajudar você.
Como eu faço para cancelar minha conta?
Entre em contato conosco e solicite o cancelamento da sua conta